Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Molde Pikachu ( tamanho original)



8 comentários:

  1. OLÁ EDILMARA, BOA TARDE...
    MUITÍSSIMO OBRIGADA PELOS MOLDES....
    VOCÊ É MESMO UMA QUERIDA...
    BEIJOS E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ...
    MARIA NABÃO.... RIBEIRÃO PRETO-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Queria só perguntar se seria possível fazer moldes de outros pokémons.
    Estou interessada nos seguintes pokémons: snivy, tepig e oshawott.
    Para que me possa contactar assim que tiver os moldes envie-me um e-mail para: 2000fonseca@gmail.com
    Desde já, Muito Obrigada!
    Até breve!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou fazendo o aniversario do meu filho com o tema pokemons e estou tendo dificuldade de fazer os bonecos em feltro. SE tiver algum molde dos pokemons por favor me envia email:pearcefurtadoadv@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá!
    Sou a pessoa que escreveu o segundo comentário.
    Agradecia que me respondesse o mais rápido possível.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  4. Você teria outros moldes de pelúcia dos personagens de anime e mangá?

    Parabéns pelo seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Flávia Pearce, estou fazendo o aniversario do meu filho com o tema pokemons e estou tendo dificuldade de fazer os bonecos em feltro. SE tiver algum molde dos pokemons por favor me envia email:pearcefurtadoadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, boa noite...
    Primeiramente parabéns pelo seu blog, nos ajuda bastante.
    E gostaria de saber se vc tem mais algum molde dos personagens Pokémon... é que estou planejando a festa de um ano do meu netinho, e gostaria de fazer os personagens de feltro ou pelúcia, pois está difícil de achar essa festa pronta...
    Me mande outros moldes de Pokémon se vc tiver pelo meu e-mail.
    paullagabriel@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir